Concurso de Extremoz será realizado pela FUNCERN e Edital deverá ser publicado em breve

Publicado em 04 de outubro de 2019 às 07h45m
Por Professor Isaquel Silva

Foi publicado no Diário Oficial do Município, edição desta sexta-feira (02), a organizadora do concurso público para a Prefeitura de Extremoz.

A entidade responsável será a Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (FUNCERN), instituição ligada ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).

As vagas são para Agente Administrativo (04 vagas); Auditor Fiscal (03 vagas); Fiscal de Turismo, Meio Ambiente, Urbanismo e Postura (17 vagas); Analista/Especialista de TI (02 vagas) e Guarda Municipal (40 vagas), além das vagas imediatas, o concurso formará cadastro de reserva.

As oportunidades são para interessados com nível médio e superior com salários que variam de R$ 1.278,83 a R$ 1.600,00, com uma carga semanal de 40 horas de trabalho. 

Edital deverá ser publicado em breve no Diário Oficial do Município.

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo: