SAÍRAM EDITAIS DA PREFEITURA DE GOIANA-PE

Publicado em 03 de dezembro de 2019 às 01h37m
Por Professor Isaquel Silva

A Prefeitura de Goiana-PE acaba de divuilgar os editais para o preenchimento das 1.227 vagas aprovadas pela Câmara Municipal no último mês.  

EDITAL 1: PROCURADOR MUNICIPAL

EDITAL 2: GUARDA MUNICIPAL

EDITAL 3: DEMAIS CARGOS

As oportunidades de ingresso serão para candidatos de nível fundamental, nível médio e nível superior. Os vencimentos iniciais variam de R$ 998,00 a R$ 5.988,00 por cargas horárias de 20 a 40 horas semanais de trabalho.

Para o nível fundamental, as vagas serão para agente comunitário de saúde, artífice, atendente, auxiliar de artífice, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de serviços urbanos, contínuo, coveiro, cozinheiro, merendeiro, motorista, operador de máquinas pesadas e técnico educacional em multimeios didáticos.

Para o nível médio foram criadas e ampliadas vagas para os cargos de agente administrativo, agente de tributos, agente de turismo, agente de vigilância sanitária, agente de fiscalização de trânsito e transportes, agente social, almoxarife, arquivista, assistente administrativo, assistente de cultura de arte, assistente de turismo, auxiliar administrativo e auxiliar de contabilidade.

Para o nível técnico haverá oportunidades para os cargos de técnico em contabilidade, técnico em edificação, técnico em endemias, técnico em enfermagem, técnico em farmácia, técnico em imobilização ortopédica, técnico em informática, técnico em infraestrutura e meio ambiente, técnico em laboratório, técnico em prótese dentária, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e técnico em TI.

Por fim, para o nível superior haverão vagas para os cargos de procurador municipal, analista de controle interno, arquiteto, assistente social, auditor fiscal, biomédico, bioquímico, cirurgião dentista, contador, educador físico, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental e engenheiro civil.

Apesar da criação dos diversos cargos, a expectativa é que o concurso público que vise a contratação dos novos servidores ocorra somente no próximo ano.

 

Fale Conosco

Se você precisa de ajuda, estamos sempre prontos para lhe atender. Fale conosco através do chat que fica no canto inferior direito do nosso site. Caso prefira estamos disponíveis em outros meios listados abaixo: